sábado, 12 de julho de 2008

Regras para manter conta do AdSense

AdSense: dicas para manter sua conta

  • Não clique nos seus próprios anúncios do Google.
    Clicar nos anúncios do Google no seu próprio site por qualquer motivo é estritamente proibido. Se você quer obter mais informações sobre um dos anunciantes que aparecem no seu site, digite o diretamente na barra de endereços do seu navegador ou use o Visualizador do Google AdSense.

  • Não peça a outras pessoas para que cliquem nos anúncios do Google.
    Os usuários devem clicar nos anúncios do Google porque estão interessados nos serviços anunciados. Encorajar usuários a clicar nos seus anúncios do Google, direta ou indiretamente, pode resultar na inflação dos custos dos anunciantes e causar a desativação da sua conta.

  • Não utilize solicitações pop-up ou instalações automáticas de software.
    O Google dedica-se a melhorar a experiência do usuário na Internet, e a promoção de princípios de software responsáveis faz parte desse esforço. Sites que exibem anúncios do Google não podem solicitar que os usuários instalem softwares em suas máquinas. Os editores também não devem tentar alterar as homepages do navegador dos usuários automaticamente ou por meio de solicitações em pop-ups.

  • Saiba como o seu site é promovido.
    As páginas que exibem anúncios do Google nunca podem ser carregadas em um pop-up não-solicitado. Isso significa que os editores precisam ser muito cuidadosos ao comprar tráfego ou configurar campanhas de publicidade com terceiros. Antes de contratar qualquer rede de publicidade, certifique-se de que essa rede nunca exibirá o seu site em pop-ups ou como resultado das ações de qualquer aplicativo de software.

  • Não coloque anúncios do Google em sites com conteúdo proibido.
    Segundo os regulamentos do programa, os anúncios do Google não podem ser exibidos junto a nenhum tipo de conteúdo proibido, incluindo conteúdo adulto ou impróprio para menores, conteúdo relacionado a jogos de azar ou conteúdo relacionado a drogas. É sua responsabilidade garantir que todas as suas páginas estejam em conformidade com esses regulamentos.

  • Respeite as marcas comerciais do Google.
    Inserir frames nas páginas do Google ou imitar essas páginas é estritamente proibido por nossas Diretrizes para o uso dos recursos da marca Google. Além disso, os editores não podem usar nenhum recurso da marca Google, como marcas comerciais, logotipos, páginas da Web ou capturas de tela, sem autorização prévia do Google.

  • Não adultere o código do AdSense.
    O AdSense oferece uma grande variedade de formatos, cores e recursos na sua conta do programa. Depois que você gerar o seu código, no entanto, pedimos que não altere por qualquer motivo nenhuma parte do código nem o layout, o comportamento, o direcionamento ou a entrega dos anúncios, a menos que você tenha autorização específica do Google para fazê-lo.

  • Ofereça uma experiência positiva para o usuário.
    Os sites que contêm pop-ups em excesso, usam redirecionamentos não-autorizados para obter tráfego ou tentam interferir de outra maneira na navegação normal da Web não podem participar da rede do AdSense. Certifique-se de que o seu site não engana os usuários de forma alguma. Em geral, é recomendável seguir as nossas Diretrizes do webmaster, para garantir que o seu site ofereça uma experiência positiva ao usuário.

  • Ofereça um bom ambiente para os anunciantes.
    Os sites que exibem anúncios do Google não devem apresentar uma oportunidade ruim para os anunciantes. São proibidos sites que usam truques ou práticas enganosas para acionar cliques inadvertidos em anúncios.

  • Seja acessível.
    Os editores devem responder aos e-mails enviados pela equipe do AdSense. Certifique-se de manter o seu endereço de e-mail atualizado, caso nós precisemos lhe contatar para obter informações sobre a sua conta. 

FONTE:

Central de Ajuda do AdSense

Saiba mais, navegue no AdSense:     https://www.google.com/adsense/



Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Você poderá gostar de ler