segunda-feira, 1 de junho de 2009

Como fazer um baner de redirecionamento dentro do post



Primeiro você tem que ter uma imagem, foto, que vai usar instalada na internete, vc pode por em seu proprio blog, numa postagem mais antiga, num album do orkut, num picassa, enfim, a foto que vai usar já no tamnho que deseje, instalada na web. Você pode fazer a imagem usando paint, é como eu faço.

Copie esse código acima, que o código que faz aparecer o baner no fim deste post, ponha no word e depois salve.

1 o que está em marron é o codigo para que fique centralizado, se vc nao usar o banner será alinhado a esquerda.

2 o que está em azul é o endereço de seu blog, tire o meu e ponha o seu

3 o que está em vermelho, entre as aspas, vc poe o endereço de sua imagem postada na internet, o NOME DA IMAGEM nao é obrigatorio, mas deve colocar para ajudar o google a ler do que se trata. A imagem vc pode criar usando o paint, ela ficará salva no seu HD, vc então a posta em postagem antiga de seu blog, ou no picassa ou no seu album do orkut, essa imagem precisa ter um endereço na web.

4 Vá em Configuraçao de seu blog e depois em formataçao e cole o codigo numa janela onde diz ''modelo de postagem'', e salve tal configuraçao, assim quando vc for escrever seu post, o codigo de seu banner já estará na area do editor de postagem.

5 outra auternativa é voce ir no meu LINK-ME na coluna aí ao lado e copiar o codigo que tem la, e fazer o mesmo processo, trocar o endereço para o seu blog e trocar o endereço da imagem, para a imagem que vc criou, e aí é só vc postar o codigo onde já descrevi, ou na sidebar [columa de seu blog] quando passar o mouse sobre o banner a seta vira um maozinha e ao clikar na imagem ela vai redirecionar para o endereço que está dentro do codigo...

Não é dificil , apenas quem nunca fez, pode ficar inseguro, mas tente que consegue!



NOME DA IMAGEM
Clik aqui

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Você poderá gostar de ler