domingo, 26 de setembro de 2010

Quer rastrear seu site e saber quem visita seu site ou blog? A origem do seu tráfego? Estatísticas? Free Tracker é show de bola!


Esse [abaixo] é o botão que você terá em seu site ou blog, bem discreto né? Basta ir no site Extreme Traking fazer um rápido registro, não precisa nem de pôr seu email, e então pegar o código html e colocá-lo em sua página. Pronto, a partir desse minuto seu site será rastreado e você ao acessar sua conta no Extreme verá suas sempre últimas 20 visitas, de onde vieram, quais foram as pesquisas que fizeram no google que resultou chegar em teu blog, e muito mais. Essas ferramentas vão sendo atualizadas e assim você acompanha o desepenho de visualização de seu site. E pode com essas dicas melhorar e muito o ranking do seu site.




 Aqui a tradução feita pelo google das explicações do próprio Extreme



Rápido.A fim de obter o seu Free Tracker basta preencher o formulário na esquerda e bateu no botão enviar. Imediatamente depois que você estiver logado em sua Minha Conta que contém todas as instruções de configuração.Simples.Adicionando o rastreador para seu site não é complicado. Se você estiver familiarizado com HTML edição basta copiar e colar o código rastreador para a fonte de suas páginas e você está pronto. O código rastreador também pode ser tratado muito bem com os editores WYSIWYG e sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts e blogs.O botão como exposto aqui será adicionado ao seu site. Pretende-se ligar directamente para os seus relatórios para fácil acesso. Ou, se preferir faixa em particular, por favor entre o Tracker Pro.Fast suporte.Se você precisar de suporte basta postar sua mensagem no seu Minha Conta Suporte Ticket e nós ajudá-lo rapidamente. O seu bilhete será pego e respondeu garantida no prazo de um dia útil. Na sua Conta todos os seus suporte QA estão sendo armazenadas para que você verifique novamente a qualquer momento.


Visite-nos também em: http://antinovaordemmundial.ning.com/video/chemtrail-ou-chemspray-video http://antinovaordemmundial.ning.com/video/haarp-o-que-sera-que-sera http://sonialotusnavega.blogspot.com/2010/03/como-anda-seu-ceu.html http://twitter.com/sonialotus http://www.youtube.com/user/sflotus

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Você poderá gostar de ler