terça-feira, 8 de julho de 2008

AVISO: MUDANDO VISUAL DO BLOG, pra FICAR MELHOR....

Enquanto mudo o visual deste blog, vou postando aqui, passo a passo. Quem me acessar agora vai ver que tá uma bagunça geral .... fazer o quê? Pode ser que mesmo dentro de alguns dias ainda esteja mau arrumado. Mas com certeza um dia ele ficará com o visual que eu quero.

Primeiro estou indo em layout e adicionando vários codigos de HTML, e tambem adicionanado outros recursos do "Adicionar um elemento de página", para depois de mudar o modelo,
provavelmente eu exagere, mais tarde eu limpo, retiro os excessos.

Vou postar logo, como um aviso aos que estão me visitando agora.... não se assustem... hehehehe

Aproveito para dizer aos novatos, que incluam, vez enquando, um rascunho de post e deixem lá, de molho, um dia vão precisar postar algo 'lá no passado e então'... depois explico isso melhor...






Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Você poderá gostar de ler