terça-feira, 8 de julho de 2008

MONTE SEU BLOGROLL DO BLOGGER



Ganhe dinheiro com seu blog! MercadoSócios. Instale as Ferramentas do Mercado Livre em seu blog ou site e começe a faturar alto com cadastros de 10,00 por usuário. Cadastre-se agora!!!


Monte seu Blogroll diferente!

O Blogroll é o espaço do blog onde o colocamos os links que consideramos mais importantes.

Quer montar seua lista de blogs favoritos com suas atualizações? Vai aparecer o nome do Blog amigo, a última notícia publicada e as vezes, parte do artigo em questão. Como fazer isto? É fácil Vá ao Layout de seu blog e clique em Adicionar um elemento de página. Aparecerá o seguinte a janela com as várias opções, vc deve clikar em Lista de blogs(novo!), voce poderá atualizar sua lista afebeticamente ou por blogs recentemente atualizados e ainda poderá escolher os itens que farão parte da litas, clikando em quadradinhos ao lado das seguintes opções:
Ícone
Título do item mais recente
Snippet do item mais recente
Data da última atualização

Adicione quantos blogs quizer é assim que o novo recurso, Lista de Blogs, permite que você monte uma Blogroll diferente, você insere o endereço URL ou o Feed dos seus Blog amigos e seleciona os itens acima sitados. Se você optar por não selecionar o snippet, aparecerá somente o nome do blog inserido por você e o título de sua última publicação mas, se preferir selecionar snippet, parte da última publicação aparecerá em sua lista também. Enfim, é melhor pedida para que você fique por dentro das atualizações de seus blogs amigos e também, uma forma de prestigiá-los tornando visíveis aos seus visitantes que seus amigos também tem posts legais a serem visitadas. Todas as páginas de sua lista de blogs abrem em outras abas, fazendo com que seus visitantes não saiam de seu blog totalmente. Eles visualizam as novidades e podem depois, continuar em sua página. Já montou sua lista de blogs amigos? já experimentou essa novidade? Que tal montar sua listagem agora e dessa maneira, experimente!

Veja minha lista, ela tem um título (opcional): DICAS dos PARCEIROS AQUI ! E está classificada pelo blog que mais recentemete atualizou seu blog.





Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Você poderá gostar de ler