domingo, 17 de agosto de 2008

Densidade das Palavras Chaves ou Keyword

Palavras-chave são importantes para otimização, ao se decidir por quais palavras observe a sua relevância com relação ao seu blog ou web site, também leve em consideração o número mensal estimado nas pesquisas para as palavras-chave escolhidas. Observe que pesquisas mais restritas são bem mais valiosas pois as pessoas que visitam  seu web site ou blog são as que realmente estão interessadas em seu conteúdo.

Após determinar as palavras-chave que melhor descrevem seu sua pagina na internet, e que devem ser do interesse dos visitantes, agora é rechear seu blog/site  para ser rico em palavras-chave, conseguindo assim uma boa densidade para as suas palavras-chave alvo.

A densidade das palavras nada mais é do que a porcentagem de vezes que determinada palavra aparece no texto. Entre 3 a 7% é o valor indicado para uma palavra-chave importante. E 1 a 2% para outras palavras-chave que aparecem menos. Uma densidade superior a 10% para uma determinada palavra chave pode ser vista pelos motores de busca como uma tentativa de fraude, isso prejudica seu posicionamento em sites de busca, em vez de ajudar.

No quadro abaixo, ponha a URL de seu blog e clik submit, irá surgir a página do site que vai analizar e lhe dará a listagem das palavras mais usadas em seu blog ou site, bem como sua porcentagem.



Keyword Density Checker

 

Enter a URL to analyze


 



 




Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Você poderá gostar de ler