sábado, 16 de agosto de 2008

Palavras Chaves Maior Desempenho nos Buscadores

Se quer ter um maior desempenho nos buscadores, incremente sua postagem com  palavras chaves. Exemplo: internet, notícias,  jogos grátis, games, dicas de sexo, baixe musicas, mp3,  entre outras milhares de combinações e/ou palavras únicas para enriquecer sua matéria., mas que tenha a ver com ao assunto, não engane seu leitor.

Também é prudente ser moderado, exageros podem prejudicar. Pense no que quer postar, pense nas palavras chaves que poderá inserir, faça com aprumo e zelo, releia o texto, veja se está apropriado, busque por palavras chaves pela internet, são aquelas mais pesquizadas nos buscadores.

Primeiro a fazer é escolher um título apropriado, ou seja, um título que descreva bem a página que você vai escrever, e que leve em consideração outros requisitos importantes: o título além de descritivo deve ser o mais completo possível, lembre-se que muitos buscadores só vão ler as primeiras palavras do título, use aí as palavras chaves, por exemplo "As meninas do Brasil foram noticias.." é melhor " Notícias sobre as meninas do Brasil..."

Cursos Online

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Você poderá gostar de ler