domingo, 21 de março de 2010

Site oferece afinar cores e contraste de suas fotos online


Otimizar contraste/cor de imagem - Online 20 Março, 2010

Um bom serviço online que permite a você dar uma afinada nas cores e no contraste de suas fotos. Grátis, sem inscrição, fácil de usar e com bons resultados. Muito legal para quem não tem um editor de imagens instalado na sua máquina. Trabalha com imagens do seu computador ou da Web, o único porém é que atualmente só aceita arquivos JPG. Para experimentar entre no Improveyourimages, clique no botão "Enviar arquivos", escolha qual arquivo deseja e clique em "Upload Image". Agora é só comparar o resultado e clicar em "Download Improved Image" para salvar no seu computador. Prontinho! imagem - Improveyourimages Poderá também gostar de:

Efeitos em imagens on-line 09 Reflexo em imagem on-line Efeito em imagens on-line 06 Envelhecer imagem Online LinkWithin Postado por burity às 10:51 Comentários Links para esta postagem ferramentas, imagens, on-line Bookmark and Share Blogger - Novos Templates, funções... 19 Março, 2010 Antes de mais nada é necessário explicar o que é "Blogger in Draft", por que ele é o único modo para ter acesso as estas novas funções.

Não se espante... o Blogger in Draft é apenas uma versão especial do Blogger que permite a você utilizar/testar os novos recursos antes de serem liberados ao público. A sua área de trabalho é muito parecida com a versão oficial. O acesso é feito normalmente, basta informar o mesmo nome usuário e senha. Depois de feito o acesso, escolha um dos seus blog de testes para experimentar estas novidades. Se ainda não tiver, aconselho a criar pelo menos um para você ir se acostumando. Eu tenho uns cinco... he, he, he.

Já no Blogger in Draft, faça o seguinte: 1.Vá em, Personalizar > Layout, e clique em "Designer do modelo". Imagem - Designer do modelo 2.Na página que abrir é só ir clicando, principalmente nas áreas detacadas em verde, cada uma fornece mais informação. Muito legal mesmo, tá cheio de ótimas possibilidades!

Imagem - Novas possibilidades Blogger Se preferir, você já pode utilizar este novo editor mesmo no Blogger oficial, com quase todas as funcionalidades do Blogger in Draft. Para isso, basta entrar em, Personalizar > Layout > Configurações > Básico, e marcar opção “Editor atualizado” em “Selecionar editor de postagem”.

Ou pode também marcar a caixa “Tornar o Blogger em rascunho meu painel padrão”, para você trabalhar direto no "Draft" (veja imagem abaixo). Se não gostar ou não se habituar, é só desmarcar a caixa para desativar o recurso. Imagem - Selecionar editor de postagem Para saber mais entre no blog do Bloggerindraft (em inglês). Poderá também gostar de: Novos Gadgets Blogger Novos Marcadores Blogger Blogger - Qual é o limite da sua conta?! Redirecionar url/Feed do seu blog LinkWithin

 Dicas completas aqui, vale a pena conhecer esse blog, magnifico!  http://adv.blogupp.com/click4d4e1dfb-8026-4b04-bf59-8deb7d57ec1d603196417

.................................................................................

Registe-se e participe em  http://antinovaordemmundial.ning.com/    tb temos dicas sobre ferramentas de informatica e internet, videos e etc...

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Você poderá gostar de ler