domingo, 21 de março de 2010

Templates para Download

Templates para Download






Template com 3 colunas
Os gadgets adicionados no blog aparecem em forma de uma caixa individual mostrando o fundo do blog nas por baixo das colunas laterais. Download


Template Caderno

Como o próprio nome diz é um template com a aparência de um caderno, ele tem duas colunas, com os marcadores personalizados com estrelinhas ao lado de cada um dos itens. Download

Veja aqui mais instruções sobre como instalar um template.
As imagens são meramente ilustrativas, quando colocar o template no seu blog ele aparecer com o titulo, marcadores e tudo mais do seu blog e não como nas imagens acima.
Se tiver alguma duvida ou sugestão entre em contato conosco

Alguns links úteis:
Como fazer botões
Código das cores
Colocando e alterando Bordas
Largura do Blog





Como Instalar um novo Template

Tenha pelo menos uma hora de tempo livre para começar a instalação de um template, normalmente tudo estará pronto em 20 minutos mas por experiencia própria podemos afirmar que no caso de algum imprevisto ou ajuste necessário a pior coisa que pode acontecer é ter pouco tempo, afinal a pressa sempre gera mais erros.
Antes de começar instalar um template recomendamos salvar o código dos gadgets que você tem no seu blog, por exemplo o código do contador de visitas, links de outros blogs, e tudo mais que adicionou pela pagina layout. Isso é necessário porque na instalação do novo template provavelmente algumas dessas coisas serão apagadas, infelizmente isso dá um pouco de trabalha mas não tem outro jeito.
Outra coisa necessaria é salvaruma cópia do seu modelo atual antes de começar. Entre na pagina editar html e clique em baixar modelo completo.
Salve esse arquivo no seu computador, isso serve se por qualquer motivo resolver voltar ao template antigo é só fazer o upload deste arquivo e seu blog votará ao seu template atual.
Agora vamos vamos colocar o template, clique no botão arquivo e encontre onde salvou o template que deseja instalar e depois aperte o botão upload.

Provavelmente aparecerá uma mensagem desse tipo: Os widgets serão excluídos Confirme a exclusão dos itens a seguir. Toda a configuração dos itens será perdida. Parecido com a imagem abaixo apenas os titulos dos gadgets(HTML1, Profile2, BlogArchive2...) serão diferentes.
Isso quer dizer que alguns gadgets do seu blog vão sumir, mas não temos opção porque se não aceitarmos o template não será instalado. Mas já que salvamos o que tinhamos no blog não há problemas, pois será fácil recolocar depois, portanto clique em confirmar e salvar. Agora é só recolocar os gadgets que foram retirados e já está pronto seu novo template.
Se tiver algum problema, duvida ou quiser fazer uma sugestão entre com contato conosco pelo email dicasparablogs@gmail.com.
Alguns links úteis:
Como fazer botões
Código das cores
Colocando e alterando Bordas
Largura do Blog

FONTE http://www.acessoriosparablogs.com.br/template/instalar.html




Visite-nos também em:

http://antinovaordemmundial.ning.com/video/chemtrail-ou-chemspray-video
http://antinovaordemmundial.ning.com/video/haarp-o-que-sera-que-sera

http://sonialotusnavega.blogspot.com/2010/03/como-anda-seu-ceu.html
http://twitter.com/sonialotus
http://www.youtube.com/user/sflotus

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Você poderá gostar de ler